NA LIVRARIA DO BARDO, Don Dan Juan Com o seu primeiro livro PUBLICADO POEMAS CARIOCAS 12 ANOS DA EDITORA IBIS LIBRIS

Pesquisar este blog

4 de junho de 2012

MELÔS

Melôs:

Música do Japonês Excitado:
"Meu pintinho amarelinho, cabe aquina minha
mão..."(Gugu Liberato)
Música do Surdo:
"Eu presto atenção no que eles dizem, mas elesnão dizem
nada!!!" (Engenheiros do Hawaii)
Música do Mudo e do Surdo:
"Eu quis dizer, você não quis escutar!!!" (Paralamas
doSucesso)
Música do Cego:
"Não vejo nada, não consigo apagar a Luz !!!"(Adriana
Calcanhoto)
Música do Leproso I:
"Já não tenho dedos pra contar" (Lulu Santos)
Música do Leproso II:
"Jogue as suas mãos para o céu" (Kid Abelha)
Música do Sexo Anal:
"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se
arrepender do que faz;Quero ver o amor crescer, mas se a
dor nascer, você resistir e sorrir!!!" (Jingle de final-
de-ano)
Música do Pão Duro:
"Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS!!!"
(Roberto Carlos)
Música do Surfista Tarado:
"COMO uma onda no mar !!!" (Lulu Santos)
Música do Ciclista Inveterado:
"Vou dar a volta no mundo eu vou..." (Daniela Mercury)
Música da Virgem:
"Como é que uma coisa assim, machuca tanto..." (Só Pra
Contrariar)
Música do Tuberculoso:
"Deve estar, dentro do peito..." (Milton Nascimento)
Música do Epilético:
"... o corpo estremece, as pernas desobedecem..."
(Araketu)
Música do Desodorante Vencido:
"Quando você passa eu sinto o seucheiro..." (Banda Eva)
Música da Mulher aos 40 Anos:
"Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi
um dia..." (Lulu Santos)
Música do Vaso Sanitário:
"Senta aqui, não fique aí tão quieta,senta aqui..."
(Fábio Jr.)
Música da menstruação atrasada:
"A semana inteira, fiquei esperando..." (Tim Maia)