NA LIVRARIA DO BARDO, Don Dan Juan Com o seu primeiro livro PUBLICADO POEMAS CARIOCAS 12 ANOS DA EDITORA IBIS LIBRIS

Pesquisar este blog

16 de agosto de 2012

"GOSTO QUE ENROSCO"


"Gosto  que   enrosco
 De ouvir dizer"
Você   sussurrar  no meu ouvido
No meu corpo
Na minha vida
Sussurra  esse gozo maravilhoso
 Gosto  de gozar com você     
E que você é a minha poesia vou te escrever toda


 Mulher de minha vida
Esse prazer é uma  goza ação
 Goza     

Essa porra da poesia
 Tira o meu cabaço
 E me faz  gozador  da  nossa vida
  Esse sexo maravilhoso   é com  palavras  
Palavras de uma foda maravilhosa que   envolve a
Poesia
Prosa
Verso
De nossas vidas
Que  essa  dupla de 2  fazemos um sexo grupal
 - GOSTOSO, ela diz
- GOSTOSA ,  ele diz

Viva  esse amor  regado de muita eroticidade
Erotismo   com muita sacanagem  
Ai ai ai
Ui ui ui 

 Sexo  com poesia é  bem mais gostoso
 Sexo sem poesia é como gozo  fraco
 Então quero gozar    forte  pra  ser  ver ter
E repetir   essa FODA MARAVILHOSA
COM VOCÊ
MINHA AMADA
E QUERIDA
MULHER
DA MINHA VIDA


POESIA!!!!


DAN JUAN NISSAN COHEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário