NA LIVRARIA DO BARDO, Don Dan Juan Com o seu primeiro livro PUBLICADO POEMAS CARIOCAS 12 ANOS DA EDITORA IBIS LIBRIS

Pesquisar este blog

31 de janeiro de 2014

AMOR

É evidentemente que o lance me pegou de jeito
que estou em um relacionamento interminável
e que você me mudou por completo
sem você eu nada seria
mesmo que falasse todas as falanges e facções
que minha vida deu um UP na cultura e me tornou mais
um homem com mais palavras para falar não precisa ser
corretas
tudo isso cabe em mim
amor
força
coragem
e se um dia eu desistir de você
saiba que morrerei e renasço e revivo
em outras vidas
sou mais feliz com você

O brilho quando falo de você
É um toque para alma
O toque do despertar
O toque de ser bem mais
E eu quero mais
Muito mais

Eu quero beijar a flor que você me destes

Quero sentir o gozo e te escrever no teu corpo
Na tua carne e no teu vale

tudo isso

É
amor

É sexo

É vida

É amante
Aquele que ama-presente do estar presente
Do indicativo
Até do pretérito perfeito ao imperfeito

Tudo isso é a poesia!!!!!

DAN JUAN NISSAN COHEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário